quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sinta-se Poderosa


1. Levante a cabeça 
A primeira impressão é a que conta, já ouviu isso ?
Nessa hora, um dos pontos mais importantes a seu favor (ou contra você) é a sua postura. Costas retas, ombros abertos e queixo erguido são a imagem do sucesso.
Sentir-se segura de verdade é meio caminho andado para o mundo ver você como uma mulher poderosa.

2. Garra e Autoestima & Academia 
Quando você faz academia, percebe mudanças no corpo, a auto-estima levanta, afinal um corpo bonito e tudo que uma mulher quer, um corpo firme e bonito não se conquista do dia para noite, é preciso persistir nos abdominais, nas repetições.

3. Conquiste com o olhar 
Na hora da sedução ou em uma entrevista de trabalho, deixe de lado o olhar fixo, aquele que seca a pessoa à sua frente. Não é ele que entrega o seu verdadeiro poder. Também não vale olhar para baixo, é claro. “Conversar encarando a outra pessoa pode parecer agressivo e deixá-la intimidada, enquanto olhar por cima do ombro ou para os lados o tempo todo demonstra tédio ou desinteresse”, fala Mônica Portella. Escolha o meio-termo: fazer contato visual é obrigatório, mas você deixa a coisa mais natural lançando os olhos para outra parte do rosto do interlocutor e para os lados de vez em quando.



4. Aposte no make 
Acredite: para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. Fuçar blogs na internet sobre o assunto, experimentar cosméticos de várias marcas e testar looks na frente do espelho mexe com a autoestima de qualquer mulher, para se sentir bem é preciso se sentir bonita.

Alguns canais que ensinam makes lindas : 
Canal da Beca
Canal da Camila Coelho
Canal da Lu Ferraes

São tipos de makes diferente, porém todos são lindos.

5. Seja dona da sua agenda 
Tudo bem voltar a sua atenção para a carreira. Tudo bem pensar muito em trabalho. Mas você não pode ser engolida por todos os seus compromissos e perder o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. “Se você não consegue mais tempo para fazer as coisas que gosta muito, fique alerta. Uma carreira só pode se consolidar se você também estiver presente com a sua família e seus amigos. É nesses momentos que você se renova e ganha força para superar qualquer obstáculo. Renuncie a um compromisso quando julgar necessário. Você não vai perder sua credibilidade por isso. Pelo contrário, ao ser dona da sua vida, às vezes você ganha mais força para a batalha no escritório”, explica Dieter Brepohl, diretor-presidente da Lapinha, clínica e spa naturista.

6. Sorria ! 
Está provado: o bom humor desencadeia um processo químico no organismo, liberando as endorfinas (também chamadas de hormônios da felicidade), que provocam sensação de euforia. O resultado? A melhora de todas as defesas do organismo. E tem mais, quem sorri mais, tem mais amigos. Outro bom motivo para abrir o sorrisão.

fonte

2 comentários:

Dicas otimas e poderosas!!!
adorei o blog e o jeitinho de escrever de vcs!

volto sempre!
bjim, otima semana
Dé@

Que com que gostou, tomaraq que vc continue acompanhando nosso blog...

Obrigada
Beijos

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More