quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minnie Mouse - Vista-se Igual Seu Desenho Favorito

Uma sugestão de uma leitora fofissima, foi a minie, ADOREI, afinal a me indentifico muito com essa ratinha bravinha rsrs...

A Minie ela tem vários looks, mas o seu principal é o vestido vermelho de bolinhas.
Podemos adaptar esse lado meio infantil que é o calssico da minie e apaptar para o gosto de cada uma .
O vestido de bolinahs também é um classico dos anos 60, que é meio vintage e está super em alta.

 

Também encontramos a minie em outras versoes...
Rosa :
É comum também vermos a ratinha de rosa.


Amarelo : Ela usa vestidos de bolinhas, com sapatos rosa, sabia que o color bloc está SUPER em alta, e a minie tá ai pra ser a representante oficial do color bloc. rsrs
Azul: A minie também aparece vestida de azul, e usando do color bloc, como o vestido dela não tem estampa, para o dia a dia podemos usar até um vestidinho estampadinho em azul que fica um charme com o sapato rosa.
e a versão antiga da minie, no qual ela só usa saia, mas não vamos usar assim, para ficar parecido uma blusinha preta ou branca vai BEM, e fica lindo.
Como é difcil encontrar saia de bolinhas azuis, podemos trocar,  a blusa de bolinha com uma saia lisa, ou só a saia com blusa, ainda sim fica com a carinha da minie, o melhor de tudo é o sapato amarelo ( minha cor favoriiita *-*), que diferencia dos outros looks, porém o sapato amarelo continua com a versão em vermelho.

Espero que tenham gostando...
OTIMO DIA....

1 comentários:

Toto-Toto - Titanium Aruba - TITanium Art
Toto-Toto - TOTO-TOTO-TOTO. $9.00 blue titanium USD. titanium density Free titanium body jewelry shipping. Quantity. Add to cart. Category: Toto-TOTO-TOTO. Quantity. titanium meaning Add to apple watch aluminum vs titanium cart.

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More