segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pedrita - Vista-se Igual Seu Desenho Favorito

Meninas, esse quadro está um arrazoo  algumas meninas sugeriram a Pedrita, e como estamos em falta com vocês, vamos nos vestir igual a Pedrita ?

Bom a Pedrita dos Flinstones, é uma nenêzinha, também temos ela na versão crescida, mas vamos aos poucos, as fantasias que encontramos por ai, é do oncinha, no desenho não parece bem um vestido de oncinha né, mas como é do tempo das cavernas, nossa mente logo liga uma coisa com a outra.
Porém a roupa da Pedrita quando nenê é VERDE e não de oncinha, o que será que conseguimos fazer ?

Vestidos de oncinha são comuns, porém não são tão comuns assim quando são coloridos, então podemos usar uma estampa verde, ou azul da cor da fraldinha da Pedrita. 




A Pedrita quando cresce e amadurece, ela troca seu verdinho lindo, por um rosa, ( comum de qualquer garota depois que passa da fase criança ), como já havia dito, encontrar roupas de oncinha colorida é muito incomum  rosa pode ser até que você encontre mais fácil do que verde, mas ainda sim é difícil  portanto você pode usar uma blusa de oncinha com um lenço rosa, ou uma saia rosa, um calça, o que seja, ou então um vestido, saia, calça, blusa, com um lenço por cima, fica com um clima Pedrita.

Espero que estejam gostando...
UM BEIJO
ÓTIMO DIA !

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More